10 abril 2012


Capinha de coelhinho para IPhone

 
 
Oi Meninas !
 
sabemos que capinhas fofas para iPhone não faltam nesse mundo! Tem uma mais linda que a outra, tudo pra fazer as iPhone maníacas surtarem. Claro que uma capinha de coelho não poderia dar errado, não é mesmo?!
 
Uma empresa especializada em personalização de gadgets, lançou essa linha de capinhas de silicone para IPhone com as orelhinhas e rabinho de pelúcia, desde então virou febre entre as fashionistas e It girls do mundo todo.
 
E como eu não posso ver uma novidade, também não fiquei de fora dessa moda e rapidamente aderi o meu " rabito " como é conhecido, particularmente prefiro chamar de " banny " acho mais bonitinho e simpático... rsrs...
 
Então meninas para quem gosta das novidades gringas não pode ficar de fora de mais essa invenção !! Como é bom ser " mulherzinha " né?! Eu comprei quase todas as cores mas estou completamente in love pela pink ♥.

O rabinho serve também de apoio para o celular. E você ainda pode usar as orelhinhas para enrolar o fone do ouvido. Além de ser fofa, a capinha é toda cheia de utilidades!
 
E agora vem a melhor nóticia !!
 
O Blog Todas Nós estará sorteando uma capinha rabito ... uhuu...muito bom... para ganhar basta seguir o Blog no facebook e curtir os posts que mais gostarem !
 
Boa sorte e fiquem de olho ...
 
 



 
 
 

Compartilhe
1

1 comentários:

Luiz disse...

Quanta futilidade pra uma pessoa só.

Postar um comentário