04 abril 2012


Lançamento Lancôme Visionnaire LR 2412


Novo Visionnaire, muito mais do que um agente anti-rugas.
  
No dia  12 de março, a Lancôme convidou um grupo de dermatologistas para conhecer seu novo lançamento, o Visionnaire, que chegará nas prateleiras brasileiras mais descoladas no mês de abril.

De acordo com a Lancôme o Visionnaire estaria indicado para todos os tipos de pele e teria a capacidade de reduzir rugas finas, diminuir poros, corrigir imperfeições e melhorar a textura da pele. O produto é um sérum suave, de toque seco, com boa absorção. Deve ser utilizado duas vezes ao dia, inclusive na área dos olhos.

 A grande estrela da formulação do Visionnaire é o LR 2412, molécula que recebeu esse nome por conta das 2.412 tentativas realizadas até que o efeito desejado fosse precisamente alcançado. O segredo da LR 2412 se encontra nos efeitos do ácido jasmônico, substância extraída do mundo vegetal que atua como uma ”molécula de sinalização”, que ativa a cicatrização dos tecidos vegetais danificados. O ácido jasmônico, de acordo com a Lancôme, seria o ingrediente do produto responsável pela renovação celular, indispensável para atenuar rugas, poros e melhorar a homogeneidade da pele.

Minhas impressões pessoais: Estou usando o meu  Visionnaire há uma semana e apesar da textura seca, acredito que algumas brasileiras de pele mais oleosa podem ficar incomodadas com o uso diurno do produto nos dias mais quentes. Além disso, não há fator de proteção solar no Visionnaire, portanto a aplicação matinal exige o uso concomitante de um bom protetor solar. De acordo com a Lancôme, os efeitos seriam comparáveis ao uso tópico do retinol – derivado maravilhoso da vitamina A, #adoro os resultados! O frasco é lindo e o produto é luxuoso, como tudo que a Lancôme faz. Em breve darei o meu feedback sobre os resultados do produto no meu rosto.

Dica do Blog : O valor de acordo com as representantes da empresa, será em torno de R$ 325,00 reais e no Rio de Janeiro, o principal ponto de venda será a Época Cosméticos.

Vamos testar ??!
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário